Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de março de 2011

Apaixonei-me...

É verdade!!!

Apaixonei-me duas vezes no mesmo dia!!!

E pior do que isso, apaixonei-me em simultâneo!!!


Por estes dois:

"Água,pedra,coração" de Will North

 "Segredos do Passado" de Deborah Smith

Apaixono-me sempre primeiro pelas capas dos livros (O que é um bocado óbvio, uma vez que, é o que chama mais atenção num livro e é aquilo que primeiro se vê!) e geralmente depois o seu resumo não me desilude... =)

Estes dois não foram excepção... Então a capa do último... Aiiiiiiii (suspiro!) Acho que está mesmo fantástica! E a história é original e causou-me tanta curiosidade!!! Aiii!!!

5 comentários:

  1. Engraçado eu não sou assim pelas capas, mas pelos títulos :s. Se bem que agora tenho sido muito snob nas minhas escolhas de leitura, é que com pouco tempo para ler, quero aproveita-lo ao máximo. Estou mais virada para os clássicos, mas não estou nada arrependida :)

    (Mas adorei a primeira fotografia e a segunda é mesmo fofinha, super inspiradora de suspiros :)

    Espero que gostes muito de os ler!

    ResponderExcluir
  2. Ai sim?
    Não é ser snob é ser selectiva!
    Virada para os clássicos e nada arrependida?Referes-te a quais concretamente?
    O 2º brevemente vai morar na minha estante.Mas infelizmente não vou puder tão cedo pegar-lhe!=(

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa e fui espreitar os resumos!! :)

    A sinopse do segundo é qualquer coisa, deixou-me logo com vontade de ficar a saber o que se passou e se vão ficar juntos! Não o posso é ler tão cedo. Viciada como sou só consigo parar quando acabo, nem que demore quase o dia todo eheh (excepto aqueles maiores que só se conseguem ler em 2 ou 3 dias). :)

    ResponderExcluir
  4. O resumo do 2º causou-me exactamente a mesma curiosidade!!!=)
    Eu também tive que parar por agora porque tenho alguns testes e estava a ler um e estava tão agarrada ao livro que não descansava sem saber o desenrolar da história...Quando o acabei pensei:"Agr só depois do último teste."E ainda falta tantooooooo...=(

    ResponderExcluir