Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Há muiiiiiiiiitos anos atràs não ligava muito ao cinto de segurança . . .  No Verão com menos roupa incomoda. Até ao dia em que a minha mãe me contou que a minha prima [que é como se fosse minha irmã mais velha] sofreu um aidente e foi contra uma árvore e [felizmente] sobreviveu e ficou [só] com arranhões [feitos pelo cinto]. Disse, quem viu o despiste, que foi uma sorte [ter ficado "só" com arranhões]. E a partir desse dia percebi a diferença que o uso do cinto de segurança pode fazer. Naquele dia podia-me ter feito perda a minha [querida] prima . . .

2 comentários:

  1. Foi mais um muro e o carro capotou! E foi negro do embate não foram arranhões! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ok...x)
    Mas a lição aprendida é a mesma!

    ResponderExcluir