Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Há situações . . .

. . . no mínimo caricatas ! ! !

Mandei por e-mail as fotos da minha máquina fotográfica a uma amiga minha. Mais tarde, pedi-lhe as fotos da máquina fotográfica dela. [Até aqui tudo bem!] Pedi-lhe. Passado pouco tempo ela mandou-as e aquilo até fez o download num instante . . . [Espectáculo!] Quando abro a pasta, que entretanto mudei de lugar, ou seja, já não estava no destino para onde foi aquando do fim do download, começo a ver as fotos . . . Mas espera lá. Ela não tirou EXACTAMENTE as mesmas fotos que eu, logo estas são as minhas fotos. Mas ela está a mandar-me as minhas fotos? Hum . . . Devo ter sido eu que me enganei. Voltei à pasta original para onde foi o ficheiro das fotos e . . . Quando abri a pasta voltei a ver as minhas fotos . . .
Voltei a pedir à minha amiga para me mandar as fotos e ela fê-lo. Mas . . . as fotos eram as mesmas . . . Mas que raio se passou? Disse-lhe. E afinal ela tinha-se enganado! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário