Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Acabadinho de ler ontem:


Sinopse:

"Prestes a completar cinquenta anos, Augusta "Gus" Simpson, a popular apresentadora de Cozinhar com Gusto!, dá consigo a planear um aniversário que preferiria ignorar - o seu. Está a ficar cansada de ser a anfitriã perfeita, a mãe-galinha, a mulher que é sempre o porto de abrigo para todos os que a rodeiam. Para piorar as coisas, a sua carreira corre perigo - o canal de televisão quer aumentar as audiências do programa e para isso vai buscar a bela e ambiciosa Carmen Vega, ex-Miss Espanha, que depressa se transformará na nova menina bonita da culinária.
Mas Gus não vai desistir sem dar luta - e a temperatura vai subir, no estúdio e fora dele. Porque ela percebe que poderá não só rejuvenescer a sua carreira como melhorar a sua vida familiar - e talvez mesmo a sua vida amorosa.

Um romance (doce como uma guloseima) em que se misturam os sabores da infância com os desafios de começar de novo aos cinquenta."

Segundo livro lido da autora (o outro foi "O Clube de Tricô de Sexta à Noite" e quero ainda ler o que se segue a esse) e de ambos posso dizer o mesmo: GOSTEI !

Enquanto lia sentia que fazia parte da história. [Foi bom para "viajar" para longe da faculdade e dos exames e dessas coisa todas . . . ]
Não me desiludiu.
Mas houve ali contornos da história óbvios.
Mas, no geral: gostei sim e recomendo. =)

[Ahhhh e às vezes aguçou-me o apetite porque a autora descrevia as coisas maravilhosas (suponho eu) que eles cozinhavam!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário