Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

«O Fim do Alfabeto»

Aqui há uns meses subscrevi a newsletter da Editorial Presença (e tive a sorte de logo na primeira que recebi terem em destaque e com desconto um livro que eu andava a namorar há uns tempos, como disse aqui). =)

De vez em quando lá me mandam a newletter e eu fico a conhecer livros novos. E aqueles que me despertam a curiosidade leio o resumo. E na última que me enviaram fiquei MESMO curiosa em ler o livro.

O livro é este:


E, tem este resumo:



Ambrose Zephyr descobre de repente que o tempo se está a esgotar quando o médico anuncia que, devido a uma misteriosa doença, lhe resta um mês de vida. Por isso, ele e a mulher, Zappora Ashkenazi, decidem viajar para todos os sítios de que ele mais gostou ou que mais queria ver, de A a Z, começando por Amesterdão. Em Istambul, porém, Ambrose e Zappora dão ao resto do percurso um rumo inesperado, ao fazerem as pazes com o tempo perdido e as muitas perguntas deixadas para trás… O Fim do Alfabeto é uma história mágica, evocativa e inesquecível que nos leva numa viagem espiritual até às profundezas do amor, da perda e da vida.

No site, encontram mais informações sobre o livro, notícias que citam o mesmo, citações e até um excerto.=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário