Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de março de 2012

Ainda posso dizer mais umas coisitas . . .

. . . sobre o filme "Os Descendentes".

Posso dizer que apesar de querer compreender o George Clooney (ou melhor a sua personagem) que foi traído não conseguia quando ele ou a filha falavam mal com a senhora (que estava em coma) . . . E, chegou-me mesmo a fazer confusão/impressão a maneira como eles estavam a falar com ela . . . Mas, por outro lado, compreendo-os . . . (Que coerência que eu tenho!xD)

E, pronto, a cena em que o Clooney e a filha vão ter com o Brian Speer (amante da mulher do G.C.) foi uma cena que me suscitou curiosidade. Pensei eu: "Mas qual é o objectivo dele de temas para conversar com o outro?".

E, quando a mulher do amante aparece no hospital . . . Sustive a respiração mas, no final ela pôs-se a chorar e a gritar com a outra . . . Enfim, já não gostei tanto.

Agora sim, acho que já escrevi tudo o que queria sobre o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário