Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de abril de 2012

Que canseiraaa ! ! !

Se vocês soubessem o sono/cansaço com que ando. Não é sempre nem durante o dia todo. Mas há alturas . . . Parece que não durmo ou que durmo mal. É verdade que 4 dias por semana me levanto cedo e às 21h/22h já estou a cair para o lado mas não me vou deitar porque ainda tenho coisas para fazer. E, depois uma das coisas piores é não escrever ou falar correctamente por causa do cansaço . . . Às vezes é engraçado ouvir as tretas que digo mas o facto de sentir o cansaço passar de dia para dia não tem graça nenhuma...

E, agora para além da faculdade (que depois das "férias" da Páscoa os testes vão chover assim um por semana durante umas quantas semanas e daí estar a colocar a palavra férias entre aspas uma vez que vou passá-las a estudar, já para não falar dos "trabalhinhos" que vão aparecendo...) tenho que esvaziar o meu quarto. Quarto esse que nunca foi esvaziado por completo em 21 anos. Quarto esse que pertence a alguém que guarda tudo e mais alguma coisa. E, como se isto tudo já não bastasse tenho que ter local para colocar as coisas que vou tirar do quarto (porque a casa vai para obras). E esse sítio é a garagem que está CHEIA de tralha! Ou seja, arrumar a garagem e isso significa ver TUDO o que lá está para decidir o que se guarda, deita fora e se dá e depois disto esvaziar o quarto e levar o conteúdo deste para lá. Depois estudar. Ufff! Até só de escrever aquilo que vou ter que fazer já me deixou cansada! Ahhhh!!!

P.S.: E, pronto, foi assim o meu Sábado. Esvaziei por COMPLETO a secretária e praticamente a 100% duas estantes. Já "só" falta o roupeiro, o camiseiro, a mesa-de-cabeceira e outras coisas que habitam no meu quarto, como o puff e cabides com roupa pendurados em suportes para tal.
E como sinto que estou a "correr" contra o tempo e tenho isto tudo para fazer fiquei sem ideias para posts . . . Portanto, se for tendo ideias irei fazendo posts se não tiver ideias regresso daqui a uma semana e uns dias quando isto tiver acalmado (um pouco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário