Total de visualizações de página

domingo, 17 de junho de 2012

Duplo orgulho !

Se é uma honra/orgulho ser neta da minha avó é também um grande orgulho/honra ser neta do meu avô.

Até agora tinha imaginado a reacção dele pior . . .

Tanto no funeral como hoje o meu avô tem reagido muito bem. Estava à espera de pior. Menciona-a nas conversas com normalidade. Vamos a ver como é daqui para a frente.

E quando falo dos meus avôs paternos não posso deixar de falar da minha avó materna que "chateou" todos (ou quase todos) os filhos para a trazerem ao funeral da minha outra avó. E veio. E a presença dela, do meu tio e da minha tia (todos da parte da minha mãe) tiveram muito significado para mim. E foram um suporte muito bom ! É também um orgulho/honra ser neta dela ! =) Tive e tenho muita sorte por ter conhecido os meus 4 avôs (paternos e maternos) e também 2 bisavôs (paternos) e apesar de já só ter 2 os 6 eram/são FANTÁSTICOS e só tenho a agradecer a oportunidade de os ter conhecido e a honra que é partilhar laços de sangue com eles ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário