Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Pérolas ! ! !

Ontem, um colega meu da faculdade, [que todos nós sabemos que não regula bem] contou-me a mim [Hipérbole ! ! ! Mas está bem escrito , não está ? ]  e a uma amiga minha :

" Sabem qual foi a vantagem de hoje ter vindo de autocarro?

Tirei dúvidas de [nome da cadeira que não tem relevância para a história]  logo de manhã"

Ao que eu pensei : « Veio de autocarro deve ter chegado mais cedo à faculdade e foi ao horário de dúvidas da professora. E, provavelmente foi o único hoje a usar esse horário. »

E ele continuou :

" A professora estava no mesmo autocarro que eu e eu aproveitei. "

WHAAAAAAAAAAAAAAAT ? Foi o que eu pensei ! ! !

Que lata ! ! ! Que inoportuno ! ! !

Mas a culpa é minha, a culpa é minha de ficar surpreendida com as atitudes dele. Devo ser das poucas . . . Os outros já sabem [mais ou menos] com o que contar . . .



Nenhum comentário:

Postar um comentário