Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Puxaaaaa ! ! !

Nunca em tão pouco tempo me aconteceu tanta coisa . . .

Desde o mês de Junho que anda tudo num reboliço na minha vida . . . Parece que tudo está a mudar . . . E eu às vezes fico desorientada . . . E tomo más decisões . . . Vá, acho que até agora só me arrependo de uma . . . Mas essa uma . . . Magoa . . . E pior de tudo deixa-me chateada ! E muito ! Com uma pessoa com quem tenho de estar sempre a lidar : eu mesma ! ! ! =X

Mas pronto, não é o fim do Mundo e isto há-de passar, com o tempo. Porque o tempo cura tudo ou quase tudo. E neste caso, que não é assim tão grave mas, agora para mim é, o tempo vai ajudar . . .

E, neste momento a vontade que eu tenho de estar no MELHOR SÍTIO do MUNDO . . . Aiiii ! ! ! Mas pronto, já não falta tudo. 2ª já vou para lá. É só passar o dia de hoje, o dia de amanhã que vai ser espectacular, uma vez que vai ser passado com a família quase toda e pronto, depois no Domingo é para descansar e fazer a mala e lá vou eu . . . =)

E o MAIS IMPORTANTE DE TUDO : OBRIGADA pelos conselhos, por me ouvirem. Means a lot ! E foi/é MUITO IMPORTANTE ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário