Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A minha faculdade decidiu pôr em marcha a partir deste ano lectivo uma "missão".

Eu passo a explicar : a missão que a minha faculdade vai começar a levar a cabo a partir deste ano lectivo é acabar com a vida social dos alunos.

Ele é 3/4 testes por cadeira + apresentações + debates + seminários . . .

Enfim . . . Eu já me devo ter despedido (mais ou menos porque os meus anos estão a aproximar-se) da minha vida social . . .

Mesmo este fim-de-semana de três dias (que bom ! ) vai ser dedicado a estudo e descanso . . . Falta-lhe o outro "e" (para puder acrescentar vida social).

E, a partir da próxima semana até ao fim do semestre eu vou ter muito com que me "divertir". Ui, se vou !

Aiiii ! =X

Nenhum comentário:

Postar um comentário