Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

É um bocado assustador . . .

. . . ir a um facebook num dia e no dia seguinte essa pessoa adicionar-nos.

 Visito [pontualmente] o facebook de alguém [que não é meu amigo] e no dia seguinte essa pessoa enviou-me um convite de amizade. E esta pessoa não tem o facebook à pouco tempo, ou seja, não está naquela altura em que anda à procura dos amigos/conhecidos naqueles lados.

Neste caso, eu conheço a pessoa em questão. Mas somos apenas conhecidos e estamos presentes os dois em pelo menos um grupo [ privado ] do facebook mas, eu não publiquei nada recente nesse grupo para a pessoa se ter "lembrado" de mim. (Acho que só pus um gosto na foto colocada no grupo mais recentemente . . . )

Nenhum comentário:

Postar um comentário