Total de visualizações de página

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Corrida para os Óscares ! # 1

Vou iniciar uma rúbrica que terá o título deste post .

Essa rúbrica vai consistir em ver todos os filmes nomeados na categoria de « melhor filme »  até à cerimónia de entrega dos Óscares que será no fim deste mês .

Podem consultar a lista , os trailers e as sinopses dos mesmos neste post que eu fiz o mês passado.

Até agora já vi 3 filmes da lista que tem 9 . 

O primeiro que vi foi " A vida de Pi " e , estupidamente na altura não fiz um post sobre isso . Mas em princípio ainda irei fazer . . . 

O segundo que vi foi o " Lincoln " e o respectivo post está aqui .

O terceiro e último filme ( até ao momento ) que vi foi o " Silver Linings Playbook " ou " Guia Para Um Final Feliz " .


Até mais de metade do filme não gostei . Não me cativou grande coisa . Mas depois lá me foi cativando , não muito , na verdade e até teve um desfecho que eu não estava à espera mas , acho que não é um filme assim tão bom que se justifique a sua nomeação nos Óscares para a categoria de " Melhor Filme " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário