Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de junho de 2013

« Rebeldes »


Este livro foi comprado numa encomenda que fiz de 6 livros ( mencionada anteriormente ) .

E , estive mesmo para não o comprar . . .

Pouco depois dos livros me chegarem a casa decidi que os ia ler a seguir a terminar o livro que estava a ler .

E , este ficou para último e , estive quase para desistir da minha ideia e não o ler ( porque entretanto tinha comprado outro livro que tinha muita curiosidade para ler ) .

Mas felizmente comprei - o e li - o e gostei muito ! Surpreendeu - me pela positiva . Na altura hesitei em comprá - lo porque é um livro destinado a um público juvenil ( diz na contracapa ) . Mas , ignorei essa informação e arrisquei .

Só para terem a noção do quanto gostei do livro : mal o acabei de ler fui logo pesquisar os volumes seguintes . =P

Admito que enquanto lia o livro comecei a achar que a história seria previsível e cheguei até a espreitar o fim da mesma . E , não gostei . . . Entretanto comecei a chegar ao fim do livro e um pouco decepcionada com o facto de a história ir acabar daquela maneira . . . Mas , eis que fui " enganada " . E , assim o livro " marcou " mais uns pontos para me surpreender ! =D

É que gostei mesmo de ter sido surpreendida desta maneira pelo livro . Depois de 2 indecisões realmente levou a melhor !

Aqui ficam com a sinopse :

Nova Iorque, passagem do século XIX para o XX. O glamour na alta sociedade é o pano de fundo para uma história que cruza amores e desamores com uma nota negra expressa na morte da jovem Elizabeth. Para salvar economicamente a sua família, Elizabeth foi obrigada a casar com um jovem rico, que não ama. Quem verdadeiramente é o amor da sua vida é o cocheiro William, que ao pertencer a um estrato social inferior tem de se manter no anonimato. Um dia, Elizabeth afoga-se, embora o seu corpo nunca tenha sido encontrado. Será que foi alvo de premeditação ou de causa natural? Um romance que mostra o mundo dos salões e dos bailes da alta sociedade abastada, que copia os modelos importados de Paris. Raparigas bonitas com vestidos bonitos, em festas pela noite fora. Rapazes irresistíveis com sorrisos malandros e intenções perigosas. Mentiras, segredos e escândalos. Bem-vindos a Manhattan, 1899. "

E , eu continuo a achar as sinopses de livros sempre muito redutoras . Mesmo aquelas que me cativam . . .



Nenhum comentário:

Postar um comentário