Total de visualizações de página

sábado, 14 de dezembro de 2013

Hoje para mim é "Natal"!

Natal é sinónimo de família e, é por isso, que hoje eu digo que é Natal para mim!

Hoje, a minha família materna vai estar (quase) toda junta. Quase toda, uma vez que, felizmente, cada vez somos mais. Até ao momento somos 37!!! E é complicado conseguirmos juntar-nos mesmo TODOS. Tal facto também ocorre uma vez que alguns vivem no estrangeiro e, a altura em que uns decidem vir ao nosso país à beira-mar plantado, infelizmente não é a altura mais propícia para outros virem também.

Mas, hoje, acho que vamos ser muitooos... Isto porque é o dia em que (quase) todos vamos conhecer um dos membros que nasceu este ano e que não vive em Portugal. É o único baby dos três que nasceram este ano que eu ainda não conheço. É o único dos 36 membros (eu não entro nesta contagem) que eu ainda não conheço e isso não pode ser...

Por isso, viva o dia de hoje! Que, eu tenho a certeza, me vai "encher as medidas", ou seja, vai-me deixar (ainda) mais contente por pertencer a esta grande e maluca família!!! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário