Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Robocop

No fim-de-semana fui ao IMAX no Colombo ver o Robocop:


Ainda não tinha ido ao IMAX e tinha as expectativas bem elevadas devido às opiniões que já tinha ouvido. Por isso mesmo estava à espera de mais mas não foi nada mau! (Só me apercebia que, como o ecrã era enorme eu tinha que mexer a cabeça para um lado e para o outro como se estivesse a seguir uma partida de ténis.)


Relativamente ao filme em si, gostei do filme. É impressionante ver aquilo que a tecnologia que eventualmente vai existir pode fazer (para o bem e para o mal), o bom senso vai continuar a ser muito importante! E, pelos vistos, programas sensacionalistas e que só mostram aquilo que querem vão continuar a existir...

Enfim... má, má é a parte humana do filme. A parte em que o Alex deixa de ter sentimentos, a mulher e o filho deixam de o ver e sofrem! 

O filme não teve intervalo mas, na minha opinião também não precisa. Fiquei surpreendida foi quando chegou o fim. Não estava à espera que fosse acabar "logo" ali.


Nenhum comentário:

Postar um comentário