Total de visualizações de página

sábado, 22 de março de 2014

Livros lidos em 2014 #3



Sinopse: "Bem-vinda de volta a Manhattan, 1899. A cidade ainda chora a perda da sua «princesa» favorita, Elizabeth Holland, mas as atenções também se voltam rapidamente para quem irá ocupar o seu lugar no coração de todos - Penelope Hayes ou a irmã mais nova de Elizabeth, Diana? À medida que a linha entre amizade e rivalidade continua a revelar-se cada vez mais ténue para ambas, Nova Iorque prepara-se para assistir a nova torrente de escândalos envolvendo a nata da sua sociedade. Especialmente quando certos rumores do passado ameaçam comprometer o futuro de todos os envolvidos…"


É o segundo livro de uma trilogia que eu inicialmente pensei que não me ia cativar (por aí além) e, que acabou por me agarrar e fazer grande fã da colecção. Infelizmente, após ter acabado o segundo volume já só me resta mais um. ..

Comparando este livro com o primeiro: diria que gostei de ambos da mesma maneira. 
Relativamente ao desfecho dos mesmos: gostei do desfecho do primeiro livro e não gostei do deste livro! 
Depois de acabar de ler o primeiro livro só descobri que existia um segundo por pesquisas que fiz, ou seja, o desfecho do livro poderia ser aquele que se chama de um "fim aberto".
No caso deste segundo livro, após tê-lo acabado e devido essencialmente ao fim do mesmo estou CHEIA de curiosidade como será o próximo livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário