Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Mercado da Ribeira


Também já lá estive.

Fui jantar e optei por experimentar um hamburguer no restaurante "Honorato Hamburgueres Artesanais".





As batatas, apesar de eu tê-las deixado arrefecer estavam boas mas, o hamburguer! Ui, o hamburguer estava MESMO BOM! Até sentia as pedras do sal! Ui! E é alto, ou seja, tem muita comida!
Gostei mesmo!
Só não gostei do preço (já contando com a bebida), acho que fica um pouco para o carote. Pelo menos para a minha carteira de estudante que não é financeiramente independente e que gostava num futuro próximo de comer outro (ou o mesmo) hamburguer de lá. É que hamburgueres bons em termos de paladar (e para a carteira também) temos o McDonald's... Que até nem é longe de lá. Este pode ser um ponto pelo qual eles podem ficar a perder.

Quanto ao espaço: também  gostei mas, acho que precisa de MUITOS mais lugares sentados! Mesmo! Eu tive a sorte de ter arranjado lugares com alguma facilidade mas procurei em quase todas as mesas.
Não percebo porque não têm mais lugares... Espaço vazio não lhes falta...

2 comentários:

  1. Tem mesmo! É um lugar bem agradável! Só é mesmo pena ter falta de lugares (não é que tenha poucos lugares mas, como agora tem grande afluência o nr.de lugares disponíveis não são suficientes).

    ResponderExcluir