Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de julho de 2014

Filme «The Secret Life of Walter Mitty»

Este era um dos filmes que eu estava bastante curiosa para ver!

Não tinha visto o trailer mas, já tinha ouvido e lido bastante sobre o filme.

O trailer está de seguida e a minha opinião vem depois:


Para aquilo que estava à espera, principalmente depois dos elogios rasgados que lhe teceram estava à espera de mais e de melhor! Estava à espera que existisse uma cena ou mais que me deixasse a pensar... na altura e mesmo após alguns dias de ter visto o filme. Mas, isso não aconteceu. Achei o filme, mais um filme e nada ao meu género! Claro que a carteira e a frase que esta contém bem como o lema da revista e a parte final foram partes que tinham todo o potencial para tal mas, não sei se não foram bem exploradas ou se eu estava «insensível» porque a verdade é que não me marcaram ou deixaram a pensar...

Mas, pronto, uma pessoa está de férias e quer é distrair-se e divertir-se e se este filme não superou as minhas expectativas não faz mal porque existem outros filmes sobre os quais tenho muito curiosidade!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário