Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de julho de 2014

White for Summer!

Tenho umas iguais numa cor que nem sei bem definir qual é... A cor mais semelhante talvez seja um verde seco.

E, já tinha visto estas, penso que, o ano passado mas, pensei: "Ah, ter duas sandálias com o mesmo modelo mas com cores diferentes quando existe uma variedade tão grande de modelos..."

Mas, decidi experimentá-las e vi que me ficavam bem (e o preço também!). Quando cheguei a casa vi que eram do mesmo número do par que eu já tinha (e eram as únicas na loja!). Pelo que, depois de espreitar uma ou outra sapataria decidi que, se gostava mesmo delas e, tendo em conta que me dou bem com as que já tenho (são mesmo confortáveis) devia aproveitar e comprá-las!

E assim fiz! (Confesso que aquilo que vi à venda nas outras sapatarias não me agradou. Ou pelo preço ou pela oferta.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário