Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Comprar vs requisitar

No outro dia (na verdade já passaram algumas semanas), soube que a FNAC fez uma promoção de 50% de desconto no site durante 48 horas.

Como pessoa curiosa e apaixonada por livros que sou decidi ir espreitar no site o que tinham!

E estavam lá dois livros que prenderam a minha atenção! Ao descobrir, que a lista de livros que estava a ver não era a completa, a minha atenção em vez de ficar presa por dois livros ficou por três (sendo que este terceiro era a continuação de um dos outros dois).

Na altura, pus-me a pensar na quantidade de livros que tenho nas estantes em casa e que estão há espera de ser livros (são bastantes!) e, na quantidade de coisas que, naquela altura queria comprar... E eis que me surgiu uma ideia: ir à biblioteca municipal ver se tinham os tais três livros que prenderam a minha atenção.

Lá fui e fiquei a saber que dos três livros que estavam no site da FNAC com 50% de desconto e os quais eu tinha debaixo de olho só havia um na biblioteca... Na realidade, a biblioteca não possui nenhum exemplar da escritora dos outros dois livros... Mas, se esta realidade me podia ter deixado desiludida, não deixou (de todo!). E porquê? Porque descobri que tenho acesso (sem qualquer tipo de custo!!!) a uma grande variedade de livros que me interessam!

E são eles:













Relativamente aos dois livros que gostei no site da FNAC e que não existiam na biblioteca: não os comprei. Ficam para adquirir noutra altura ou ler de um livro emprestado ou trocar por algum livro num dos muitos grupos que existem para esse efeito no facebook ou pode ser que alguém me ofereça. Ou, quem sabe, um dia a biblioteca venha a ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário