Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Compras na Primark!

No último fim-de-semana dei um saltinho à Primark do Colombo.

Fui lá duas vezes nessa tarde... E da primeira vez assustei-me com o tamanho das filas para pagar nas caixas... (Não sei até que ponto esteve relacionado com o facto de o Benfica jogar... Mas, não só: o Natal já está próximo, o "Hunger Games" tinha estreado à dois dias atrás, estava a chover, etc. ...)

Da segunda vez, estava cheia, como habitual mas, nem para os provadores apanhei fila nem para pagar. NADA!

E, passando ao que realmente interessa (as compras), aqui estão elas:


Eu já tinha um relógio branco mas, o vidro saiu então, para improviso coloquei fita-cola mas, não gostava do aspecto precário com que ele ficava com a dita. Mas, continuei a dar-lhe uso. Até que um dia, na secção de homem da Primark vi este e pensei:"Quando a pilha do meu relógio acabar em vez de comprar uma nova, adquiro é este relógio." E assim foi!


O frio já chegou em força e quem o negar é mentiroso! O ano passado comprei uma gola preta na Primark e dei-lhe bastante uso porque a achei quentinha, prática e barata e, por isso, este ano decidi trazer uma branquinha (no entanto, é de um material diferente da minha preta).


A "compra"! Sem dúvida alguma que, a estrela das minhas compras foi este chapéu! Da última vez que tinha ido à Primark, em Outubro já tinha visto por lá chapéus e inclusivé experimentei um (azul escuro) porque considerei a hipótese de comprar mas, depois achei que não ia usar e como vi outras coisas que gostei optei por não gastar dinheiro num item que achava que não ia usar. Entretanto, desde Outubro que tenho visto looks com chapéus semelhantes e tenho gostado bastante e pensei:"Porque não? Se não levar, não uso, (óbvio!) mas, se levar, provavelmente perco a vergonha e uso e quem sabe até abuso!". E, pronto, dito e feito. Ainda pensei que se depois chegasse a casa e me arrependesse era uma questão de não tirar a etiqueta e mais tarde trocar mas, nem foi preciso! No dia seguinte já o estava a usar (depois mostro fotos).


Provavelmente ao verem esta imagem vão achar que já viram uma semelhante neste blog (aqui) mas, se carregaram no link puderam constactar que as bolsas não são iguais. É verdade, sim senhor, que ambas têm o mesmo formato, são cor-de-rosa e são da Minnie mas, pancadas são pancadas e como já aqui referi tenho um "problema" com bolsas (e com cor-de-rosa) e ADORO a Minnie! Portanto, lá veio mais uma! 

E desse lado: compras na Primark há?
A que Primark vão?
O que esperam encontrar por lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário