Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Livros & facebook !

Pois que agora nem no facebook estou "protegida da compra de livros", isto porque aderi a vários grupos onde se vendem livros em segunda mão (ou mesmo novos) muito baratos!
Por vezes, tenho que desviar o olhar e o rato também para não abrir álbuns com vários livros porque por lá podem andar títulos que quero e os preços costumam ser bastante simpáticos.
Mas, desta vez também devido ao pedido da dona dos livros, que estava com dificuldades financeiras para fazer face a uns exames médicos não comparticipados, decidi abrir um álbum repleto de fotos de livros e enamorei-me por dois. Contactei a senhora para saber o preço dos mesmos e fazer a reserva mas, infelizmente (para mim, claro) um deles já tinha sido vendido (e agora que fiquei curiosa com a história acho que não descanso até o encontrar à venda!) e, por isso, comprei só um.
O livro de que vos estou a falar é este:

Livro «E Deus criou as Au Pair»

(Pelos vistos o livro chegou até à antiga dona por ter sido uma oferta.)

Sinopse:

«A vida moderna e a maternidade entram muitas vezes em choque, o que com frequência provoca mais do que umas simples faúlhas. Nesta divertidíssima história de duas irmãs à beira do abismo, Charlotte e Nell, que vivem a milhares de quilómetros uma da outra, em continentes diferentes, tentam cada uma por seu lado lidar o melhor que sabem com as exigentíssimas provas do casamento e da maternidade. Essa sua batalha diária para evitar desastres domésticos só encontra acalmia na hilariante troca de e-mails, através dos quais confessam uma à outra, com tocante candura, as suas dificuldades e os seus dramas. que Bridget Jones poderá escrever quando se casar, tiver filhos e começar a ter saudades do tempo em que era solteira. É uma obra de leitura obrigatória para todas as mães.»

Apesar de eu não ser mãe a sinopse fez-me achar que o livro deve ser bastante divertido e que vou largar algumas gargalhadas. O que é perfeito!

E desse lado quais são as opiniões relativamente a esta sinopse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário