Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Sugestões de fim-de-semana #4

Estamos quaseee no Natal! E, por isso mesmo eu pergunto-vos: essas compras natalícias estão todas feitas? (Não digam a ninguém mas, as minhas não estão todas compradas ainda...) Por isso mesmo, vou dar-vos sugestões de uns sítios bem simpáticos onde podem comprar prendas originais. São 4 locias:

# Conserveira de Lisboa (entre o Cais do Sodré e a Baixa-Chiado)

É uma loja onde se vendem conservas (como o nome indica) mas, estas embalagens não têm o design típico das conservas que se adquirem nos supermercados. Estas conservas têm um design mais vintage e até apelativo. É possível a pessoa fazer um conjunto personalizado e assim oferecer coisas diferentes a mais do que uma pessoa mesmo tendo comprado tudo na mesma loja.
Se quiserem saber onde se situa mais concretamente ou pesquisar mais sobre a loja podem-no fazer aqui.

# Take Me

Perto da "Conserveira de Lisboa" existe uma loja "Take Me" e na Baixa também. Estas duas lojas têm presentes que são umas lembranças e souvenirs também engraçados para oferecer. Gostei das andorinhas e dos Santos Antónios em barro mas, pintados com cores fortes. E, também gostei de uma lata com os rebuçados ultra conhecidos "Dr.Bayard" (pareceu-me logo uma boa prenda para o meu avô). Vejam aqui e aqui mais informações sobre a loja

# Tiger

Esta cadeia de lojas é do género Ale-Hop mas, ainda mais gira! Também está presente na Baixa (mais precisamente na Rua da Prata) e tem boas sugestões para prendas para amigo secreto ou para aquelas alturas ou pessoas a quem não sabemos o que dar mas, que queremos efectivamente presentear.
Eu andei por lá ontem e tirei estas fotos:


Que presépios mais fofinhos que lá havia!!!



Na fotos podem ver 2 guarda-chuvas MEGA ORIGINAIS!!! Um deles tem a parte que se segura a imitar uma espada-laser (tipo Star Wars) e o outro a imitar uma espada.

Se querem ver muito mais coisas visitem o espaço aqui.

# Capitão Lisboa

Também na Baixa e perto da loja "Take Me" referida anteriormente encontra-se esta pequena e discreta loja que tem coisas também muito engraçadas e várias Lomos! Vejam algumas das coisas aqui.

# Terreiro do Paço

Para terminarem em beleza as vossas compras, vão até ao Terreiro do Paço assistir a um espectáculo de vídeo mapping que decorre todas as noites de 14 a 23 de Dezembro às 19h, 20h e 21h.

E porque não já agora aproveitarem e jantarem no Mercado da Ribeira (ADORO-O!)?

Visitem também os outros posts que fiz com a rúbrica "Sugestões de fim-de-semana" aquiaqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário