Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Ataque aos saldos! #4

Depois disto voltei a uma outra Parfois (que tenho por hábito NUNCA ir) e foi (quase) a desgraça.

Vejam só:


Quando finalmente vi uma earcuff que gostei achei-a um pouco cara porque não sabia o uso que lhe ia dar (isto aconteceu numa das outras lojas Parfois a que fui) e, depois disso sabia que nunca mais a ia encontrar porque os saldos já tinham começado e de certeza que alguém, como eu, a ia achar gira e não a ia achar cara e, como tal, iria comprá-la por isso, estou a tentar esquecer-me dela e quando vi esta quase que me esqueci da outra...
Gostei desta porque a achei minimamente discreta (dentro do mundo das earcuff) e porque tenho um par de brincos iguais à mesma.


Dentro do género de brincos que aprecio e que até tenho alguns do género decidi trazer os da foto anterior.


Mais uns brincos «statement» mas, desta vez em azul. Achei-os extremamente bonitos e muito diferentes daquilo que tenho, 
 

Não tinha nenhum duplo anel e este chamou-me a atenção também por isso (e pela imitação de pérolas, claro!).

E, pronto, a ver se me mantenho longe das lojas Parfois por uns tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário