Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de março de 2015

Os saldos também chegaram aos livros!!! #2

O segundo livro que vos mostro trouxe-o do Jumbo e encontrei-o por acaso... Passo a explicar: sempre que vou ao Jumbo faço questão de ir à secção onde estão os livros (e as revistas também) para ver a oferta e os preços praticados (para puder comparar). Na última vez que lá fui, completamente sem estar à espera de encontrar nada do meu agrado, dei de caras com um ou outro livro que não me importava de ter e com um que queria mesmo ter! E que já vos mostrei aqui. Aliás, reparem como nesse post estão os dois livros que adquiri mais recente (o deste post e o deste).

O livro é este:




A sinopse do livro é:

Os mistérios da Fé encobrem, por vezes, segredos terríveis.

No seio de uma seita poligâmica do século XIX, Ann Eliza, a 19.ª esposa do líder e profeta da sua igreja, ousa revoltar-se contra os abusos sofridos pelas mulheres da comunidade em nome da religião.

Dois séculos depois, Jordan Scott, um jovem expulso pela sua seita, regressa ao mundo que o baniu para descobrir a verdade por detrás do assassinato do pai, crime de que a sua esposa n.º 19 é injustamente acusada.

Alternando magistralmente as duas histórias, David Ebershoff revela-nos os segredos que assombram uma das comunidades religiosas mais misteriosas e poderosas dos últimos séculos. "


E, entretanto, descobri que existe o filme baseado no livro...


O filme está aqui (shiuuu não digam a ninguém que coloquei o link para um filme).


E, no meio de tantos post que faço sobre livros, descobri que deste post só me falta um dos livros!

Confesso: uma das coisas que mais gosto de comprar são livros. E, claro, também adoro ler!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário