Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Esta novidade/notícia familiar devia...

... estar neste post mas, como na altura eu já sabia mas, digamos que ainda não era oficial uma vez que, o convite ainda não tinha sido entregue e como consequência podia estar a partir de um pressuposto errado decidi esperar para a contar.

Deixando-me de mais rodeios: este ano vou ter mais um casamento!!! Yeahhh!!! Desde 2008 que não tinha nenhum! E logo nesse ano para além do casamento também existiu um baptizado e o meu baile de finalistas do 12º ano!!!(O casamento foi um pouco antes de eu saber que tinha entrado na faculdade, ou seja, estava quase a ser caloira e, agora o "retorno dos casamentos à minha vida" (AHAHAH) dá-se um pouco depois de eu ter terminado o curso. Coincidências!)

Este casamento é de um primo em 2º grau do meu pai. E vai ser no fim de Setembro. Não conheço os locais onde vai ser a boda nem o copo de água. E deduzo que irá ser um casamento daqueles com muitas pessoas (pelo menos o da irmã do noivo foi). Agora a nível de tempo: espero que não esteja um calor daqueles difíceis de suportar e que é hábito por aqueles lados mas, assim de tudo espero que não estejas a chover porque apesar do ditado «Casamento molhado, casamento abençoado» acho que é coisinha que não dá muito jeito nestas situações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário