Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de maio de 2015

Queixinhas!

Ando a mil... Pode parecer estranho uma vez que, "não tenho nada para fazer". Ou seja, acabei o curso à menos de um mês, envio CV's e não obtenho respostas e não trabalho. Pois mas, pelo meio tenho um curso de inglês que está mesmo a chegar ao fim e por isso a cada aula andamos a fazer testes que depois de corrigidos nos permitem obter a nota que os professores nos vão dar relativamente ao curso e o feedback deles sobre qual será o nosso desempenho no IELTS (caso queiramos fazer este exame e eu quero!). No início de Junho será o IELTS e quero estar preparada! Depois são fitas para escrever, apontamentos para entregar, uma lembrança (tardia) para oferecer e uma coisa para devolver. Ver a novela que dá ao início da tarde/hora de almoço para mim. Ver blogs! Para além disto, fui aceite num projecto de voluntariado e a partir de amanhã fico a saber mais detalhes sobre o que me espera. Entretanto tenho 3 e-mails que quero muito responder mas, que precisam de tempo para ser respondidos. Queria também arrumar umas gavetas no quarto. Acabar de fazer as correcções na tese que tem que ter a versão final submetida na próxima semana. Estar atenta aos anúncios de emprego que me possam interessar. Também gostava de dar um saltinho à praia mas, antes ainda tenho que marcar a depilação. E cortar o cabelo (que bem precisa). E o dentista e o perio. E o meu vestido de dama-de-honor que ainda não experimentei. Já para não falar que falta pouco mais de uma semana para a Feira do Livro de Lisboa (há tradições que são para manter) começar.

E, claro, não menos importante os post diários por aqui.

Ufa, fiquei ainda mais cansada depois de escrever este post mas, também é assim que me sinto (mais) nestes últimos dias: cansada. Porque sinto que ando a correr de um lado para o outro para fazer tudo o que quero. E em "tudo o que quero" também incluo no Domingo ter ido sair com amigos, ontem ter ido ver lojas e ter ido ver o lançamento do livro da Pipoca e hoje ter ido dar um beijinho de parabéns à minha avó.

Ahhh, quase que me esquecia de dizer (mais) umas coisinhas: claro que isto se agrava tudo porque ando a dormir até à hora de almoço, claro. Deito-me tarde (também) porque estou completamente viciada no snapchat e gosto de ver TUDO antes de adormecer e, claro ver vídeos no youtube mas, em menos de nada, faço meia dúzia das coisas que quero e puff mais um dia que acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário