Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de junho de 2015

Revistas & mais revistas!

Diria que, com o bom tempo temos tendência a comprar mais revistas do que quando o tempo não está tão agradável, certo?

Pelo menos comigo acho que isso acontece.

Posto isto, mostro-vos as últimas duas aquisições:


A revista Máxima que este mês traz dois óculos de sol à escolha da Sun Planet.
(É o quarto par que adquiro com a revista.)
Também gostei da bolsa transparente onde vinha a revista e a caixa com os óculos de sol porque é daquelas com um fecho muito útil para, por exemplo, guardar o bikini molhado e assim não molhar o resto das coisas.
Já tinha mostrado a revista neste post.


Também comprei a Vogue e escolhi a mala de praia cor-de-rosa. Confesso que fiquei indecisa entre a azul e a cor-de-rosa mas, acabei por escolher a última côr porque também adoro borboletas. 

Amanhã estou a pensar comprar mais uma revista, a Time Out.

Desse lado também são devoradoras de revistas? 

Quais são as vossas preferidas?

2 comentários:

  1. Por acaso não sou MT de comprar revistas, mas no verão lá calha de x em quando, mais para ler na praia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou mesmo mais livros mas, por vezes acabo por passar por papelarias e ver alguma coisa que me interesse.
      Realmente para a praia são uma melhor opção mas, eu às vezes prefiro mesmo levar um livro para ter uma história para seguir e me entreter (depois é mau é quando fica com areia).

      Excluir