Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Bookaholic me confesso... #1

Uma pessoa mentaliza-se que já tem livros suficientes e que anda a ler pouco (ou nada) para os despachar num tempo de vida útil mas, depois aparecem-nos livros a 2 euros à frente e o que é que se pode fazer?

Tentar não perder a cabeça, não é verdade? Eu tentei! E acho que não perdi a cabeça... Vá, perdi os olhos, as orelhas, o nariz, mas, a cabeça não...


"Só mais um espectáculo" de Beatriz Gandolfi chamou a minha atenção pela capa linda que aliada ao título misterioso me fez ter poucas dúvidas que ia adquirir o livro.

Aqui fica a sinopse que apesar dos argumentos anteriores também pesou na minha decisão:

"Connie Mereditch vive uma vida normal, estuda em um típico colégio americano e tem uma ou duas pessoas que pode chamar de “amigos”.
Mora com sua mãe, seus avós, sua irmã mais nova, por parte de mãe, e sua tia; mas nunca teve um pai. 
Quando se conforma com tal coisa, tudo dá um giro de 360º em sua vida e ela deverá aprender que nem tudo é como planejamos e imaginamos, mas que quando a nossa rotina é abalada, os resultados podem ser melhores do que acreditamos poderem ser."


A minha segunda aquisição também esteve relacionada com a capa que eu considero apelativa:


"Todas as cores" foi escrito por Joana Fernandes Vasconcelos.

E tem esta sinopse:

Poderia ter sido uma viagem banal a Londres, se não fosse o estado miserável em que a casa de lady Jane se encontrava.
A vontade de organizar de ideias e a necessidade de escapar à opressão de Lisboa desvaneceu-se perante um cruzar de olhares.
Todas as cores é um romance fascinante onde o valor da amizade, a emergência de um amor sem fronteiras, o charme, a loucura se entrelaçam sob os ritmos de uma das bandas pop britânicas mais influentes dos anos 90.«Somos uma só alma. Somos todas as cores.»"


Para não ficar um post muito extenso (sim é verdade, comprei mais livros) vou colocar os outros dois livros que adquiri num outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário