Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Marcadores!

Para alguém que gosta muito de livros e de ler - eu, os marcadores são algo que também gosto de escolher a dedo.

No outro dia, ofereceram-me estes 3 e, claro que o cor-de-rosa é o meu preferido!!!


Estes marcadores até dão para colocar uma caneta ou um lápis no mesmo. (Não gosto de escrever nem sublinhar os livros mas, quando encontro um erro tenho que o corrigir! E, por vezes, é mesmo chato estar bem instalada e ter que me levantar para ir buscar um lápis ou caneta para ir corrigir o erro mas, neste caso, com este marcador o problema fica resolvido!)

O único defeito que encontro nestes marcadores é que se os usar na mala no dia-a-dia podem rasgar a folha que estão a marcar do livro e não gosto nada de ver livros mal tratados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário