Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Nilton no Coliseu de Lisboa - Opinião

Tal como tinha referido aqui na passada Sexta-feira à noite fui ver o espectáculo do Nilton ao Coliseu de Lisboa.

Sim... Estão a reparar na pontaria? Estava ainda no espectáculo quando vi que tinha uma sms da minha mãe a contar o que se tinha passado em Paris... Quando saímos do espectáculo contei aos meus amigos da mensagem que tinha recebido e um deles pesquisou na internet e percebeu a dimensão do que se tinha sucedido e comentou várias vezes coisas como:"Vocês não estão bem a ver a dimensão do que aconteceu! As pessoas que estão aqui como nós provavelmente ainda não sabem."

Mas, depois desta parte que não podia ser de maneira nenhuma ignorada chego à parte em que efectivamente opino sobre o espectáculo do Nilton.

Confesso que inicialmente pensei:"Será que vou mesmo gostar?". Depois lembrei-me dos telefonemas que ele faz e que passam na RFM e pelo menos essa parte sabia que ia gostar. Mas, não foi só dessa parte que eu gostei! Gostei de tudo! Ri muito, muito e muito!

O espectáculo começou com uma actuação musical do Martim e do Nilton e o nome da sua dupla é Maria Amélia por causa de um vídeo divertidíssimo sobre uma senhora e as torres do IST. Grande parte do espectáculo foi one-men-show mas, mais para o fim os locutores do Café da Manhã (a única coisa que oiço há anos!!!) e ouvimos um telefonema inédito.

Foi uma excelente noite. O preço do bilhete não podia ter sido mais acessível e mesmo que fosse mais caro valia bem porque o espectáculo mereceu! E ainda foi longo mas, completamente suportável.


Só foi mesmo pena que na mesma noite e na mesma situação de portugueses estiveram franceses a ser alvo de massacres!!!


Alguém também foi a este espectáculo? Ou ao do dia seguinte no Porto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário