Total de visualizações de página

sábado, 30 de janeiro de 2016

5 momentos!

Em Dezembro, publiquei este post. Foram eventos dos quais tomei conhecimentos e que me interessaram. Fi-lo para criar uma certa "pressão" de mim para mim para ir REALMENTE a estes 5 eventos.  E, uma vez que, por vezes deixo-os passar, achei por bem agora deixar de o fazer. Mas, por vezes, falta-me aquele empurrão. Então, vi o post como o empurrão que me faltava.

Então vamos lá aos factos.

- dos 5 eventos fui a 3;


António Raminhos no Coliseu (aqui)


Concerto de comemoração dos 20 anos dos «The Gift» (aqui)


Peça de teatro «Plaza Suite» (aqui)

- Consequentemente, não fui a 2...


Acabei por não ir a esta peça de teatro com esperança de arranjar companhia e o tempo foi passando e quando dei conta já não estava em palco.


Queria ter comprado o bilhete para ir a este concerto com o meu primeiro ordenado mas, nessa altura ainda não o tinha recebido então acabei por não ir ao concerto (com MUITA pena minha!).

E desse lado houve algum evento que deixaram passar? Porquê? Qual foi?

Eu deste lado já comecei a ir (e também já falhei outro) e já tenho outros debaixo de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário