Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Voltar à infância!

Não me lembro da primeira vez que fui ao McDonald's mas, acho que ultimamente tenho vibrado mais com os brinquedos do Happy Meal do que antes.

A colecção anterior à que está agora (a das máscaras) foi a do Snoopy.

Eu já tinha alguns bonecos desse colecção que mostrei aqui.

Agora mostro-vos os últimos dois brinquedos que trouxe de lá:


O Snoopy gira quando carregamos num botão que está no piano.


E a polpa loura do bonequinho? Ai que amor!


Não tenho palavras para descrever o quanto gosto deste amarelinho!!!


Para gostar ainda mais dele só se fosse em peluche!


Aqui está a colecção todinha!

2 comentários:

  1. aahhahah, eu já tenho três!!!
    que lindões! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO o amarelinho e a rapariga e o rapaz que mostrei no outro post com estes bonecos do Snoopy.

      Excluir