Total de visualizações de página

sábado, 9 de abril de 2016

Hoje vou a um jantar de TRIGÉSIMO aniversário !

Wow! Quando os meus olhos baterem no número 30 que o facebook marcava como a idade que aquela pessoa fazia eu fiquei com os olhos bem abertos. Eu sei que aquela pessoa é mais velha que eu e que eu já estou a caminho dos 26 mas, uma pessoa pensa que só ela envelhece e os outros não e assim apercebi-me e pensei:"OMG, eu vou à celebração do 30º aniversário de uma pessoa... Eu estou a crescer!". Sim, riam-se à vontade. É ridículo provavelmente mas, sem qualquer filtro isto foi MESMO o que me passou pela cabeça.

Mais: esta pessoa não é uma pessoa qualquer. Foi a minha ídola, digamos assim, durante alguns anos. E ela não sabe! Eu gostava dela, da maneira dela de se vestir, da maneira como eu achava que ela era e, além disso também reparava no irmão. Ora, TANTOS, anos volvidos ele é o meu MELHOR amigo à vários anos e eu e ela temo-nos visto e dado muito bem. Que engraçado que seria se eu pudesse dizer ao meu "eu-adolescente" que isto um dia ia acontecer. Como será que o meu "eu-adolescente" reagiria? AHAHAH Fica a dúvida no ar!

Na altura, mal a conhecia. Não convivia com ela mas, tinha uma ideia dela e de como ela seria. Hoje em dia não me desiludiu a maneira de ela ser. O irmão o mesmo. Aliás, pelo contrário, surpreendeu-me pela positiva! É engraçado como ao longo da vida mudamos à medida que crescemos mas, que há coisas que continuam iguais mesmo estando um pouco diferentes (terei sido clara com isto?).

Uma vez mais, estas duas pessoas chegaram à minha vida a partir daquele que eu considero o MELHOR SÍTIO DO MUNDO! Só mais duas pessoas que eu considero que tenho na minha vida e que são MUITOS ESPECIAIS e que tive o privilégio de conhecer por causa daquele lugar. (Que eu nunca deixe de acreditar na magia daquele local. Nunca! Porque sem dúvida alguma que ele a tem. E MUITA!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário