Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de abril de 2016

NEW baby in the house !

As franjas andam aí! E eu já andava de olho nelas. Primeiro, andei enamorada por umas  botas creme em camurça com franjas mas, acabei por comprar outras (também muito lindas e que ainda não mostrei por aqui). Agora andei a olhar para as malas. Tão fofinhas! Optei pela creme porque malas pretas já tenho algumas. E não estou nada arrependida porque com o tempo cada vez mais acho a mala creme mais gira que a preta e tenho-a usado imenso em conjunto com as tais botas que mencionei anteriormente.

Hoje mostro-vos a mala:


A luz natural e o flash faz com que pareçam duas malas diferentes mas, não é nada disso! A foto que tem uma cor mais parecida à cor real da mala é a foto de cima.


Brevemente irei mostrar as botas, don't worry!

Nenhum comentário:

Postar um comentário