Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2016

Lovely turtle !

Gosto muito de uma coisa e estou à meses para a comprar...

Lembrei-me que seria engraçado comprá-la quando fizesse um ano que conclui o curso. Mas, confesso que ainda me está a custar dar tanto dinheiro por isso... 

Mas, uns dias antes de fazer um aninho de curso vi uma coisa linda, linda, linda numa montra.

E, claro que não resisti!!!

O que comprei?


Um fio que tem uma tartaruguinha!!! (As tartarugas são o meu animal preferido porque foi o único animal de estimação que tive - grilos não contam!).


Foi mesmo instantâneo! Vi o fio na montra e pensei:"Nem vale a pena, é mesmo isto!"


E pronto, juntei duas coisas numa: comprei um fio que ADORO e que ao mesmo tempo simboliza o meu primeiro ano como não estudante (os primeiros anos de vida, até aos 6 anos, não contam, certo?).

E desse lado, alguém sinalizou ou arranjou algum símbolo ou foi jantar fora ou festejou quando fez um ano de que tinha acabado o curso?

2 comentários:

  1. Eu devo ser a pessoa menos académica de sempre ahah
    Gostei de acabar o curso claro, mas foi quase 'indiferente', se é que me faço entender :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,entendo perfeitamente! Mas, eu calhei acabar o curso no dia de anos do meu melhor amigo pelo que é fácil de lembrar. E aquilo que eu queria comprar está sempre a ser adiado (e continua a sê-lo) então eu estabeleci essa relação para ver se finalmente me decidia a comprar aquilo que há tanto tempo quero!E...olha o que aconteceu:ainda não foi desta! =P

      Excluir