Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #26

Por vezes, tenho o portátil num tabuleiro em cima das pernas e estou sentada no sofá e à minha frente gosto de ter a TV nalguma coisa que me entretenha. Mas, que não me prenda completamente a atenção porque caso contrário tenho o portátil à minha frente para nada...

À dois fins-de-semana atràs estava a fazer zapping pelos meus canais predilectos e dou com um filme que prendeu a minha atenção e me fez «andar para tràs». Vi o filme todo e gostei! Isto também porque era um filme que já tinha ouvido falar e que queria ver.

O filme foi este:


E conta a história de Coco, MUITO MAIS conhecida pela dona da marca Chanel.

Só conheço a marca e não sabia nada sobre a sua concepção. Claro que, como sabia da existência do filme sabia que por detrás estava uma mulher mas, sinceramente mais nada sabia do assunto. Pelo que todo o filme foi um desenrolar de surpresas.

Não fazia a mínima ideia do que esperar e, confesso que fui surpreendida se bem que mudava alguns aspectos do filme. Mas, tendo em conta, que o filme foi baseado numa história verídica, mudar aspectos do filme não fazia sentido...

Desse lado alguém já viu o filme? E gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário