Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Decoração & Primark !

Tinha umas almofadas em cima de cama provisoriamente mas, lá ficaram meses...

As almofadas eram grandes e, por isso, era confortável sentar-me na cama e encostar-me às ditas. Os meses foram passando e as almofadas lá continuavam.

Sem pressa nenhuma e sem fazer por isso por vezes dava por mim a ver almofadas e decorações para a cama... Até que um dia acordei e sabia exactamente o que queria para a decoração da minha cama!

E noutro dia comprei as almofadas que precisava mas, até as colocar na cama passaram semanas e sim, alguns mesinhos até.

Mas, esta semana num dia de manhã e antes de ir trabalhar meti mãos à obra.

O antes e o depois seguem a seguir:


As ditas almofadas XL confortáveis.


Sem nada na cabeceira, até me faz impressão!


Agora está assim. Tal e qual como idealizei!

E digo "agora" porque logo esta semana que foi a semana que decidi que já estava mais que na altura de colocar mãos à obra e colocar as almofadas na cama foi também a semana (e em concreto o dia de hoje) em que vi uma almofadinha muito gira (e em cor-de-rosa e branco, claro) e que acabei por comprar. Onde? Na Primark também, claro! (Tal como a almofada em forma de estrela!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário