Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de junho de 2016

No último dia da FLL...

... venho mostrar os livros que por lá comprei.

Passei pela Feira no dia 26 de Maio, que foi o dia em que tirei as fotos deste post e fui lá muito rápido no dia 4 de Junho só para comprar um livro que queria e que estava como Livro do Dia e, por isso, estava com um EXCELENTE preço!

Depois disso, soube que nos dias que estaria pelo Porto uma das escritoras que gosto muito estaria na FLL porque lançaria um livro em Portugal dias antes e na impossibilidade de eu ir revê-la (a primeira vez foi aqui) e ter o meu autógrafo no livro novo pedi a uma amiga que lá fosse mas, apesar de a minha amiga ter conseguido o livro quando chegou à Feira a escritora já por lá não estava...

Começando pelo fim:


Esta primeira imagem, ao contrário de todas as outras que estão neste post não é uma fotografia do meu livro. O livro ainda não está comigo e, por isso mesmo, tirei uma imagem da internet.

A sinopse deste livro é esta.

Fui de propósito no dia 4 de Junho comprar este livro à Feira:


O título como podem ver pela fotografia é muito original e a sinopse é esta.


Este livro chama TANTO o Verão!!! Já o tinha debaixo de olho e foi outro livro que tinha um EXCELENTE preço na FLL. A sinopse é esta.


Eu sei que este livro está na categoria de infanto-juvenil mas, já por uma vez comprei um livro dessa secção e gostei tanto que comprei os dois livros seguintes que eram continuação do anterior. Este livro pelo que li da sinopse tinha uma ideia original e por isso, uma vez mais, avancei com a compra também porque estava com um preço irresistível! A sinopse é então esta.


E decidi trazer também o volume seguinte. Mesmo que não goste do primeiro, o estrago também não é grande! A sinopse deste é esta.

Ainda no âmbito dos livros para mais novos, decidi trazer outro. O título na minha opinião também é delicioso e por isso este também veio comigo:


A sinopse deste livrinho é esta.

Não tenho palavras tão boas como este título:


A história, espero eu, que seja tão BOA como o título. Por enquanto, que ainda não li o livro deixo-vos a sinopse aqui.

Este livro era outro que eu já queria e, uma vez mais, a FLL demonstrou ser a altura ideal para o comprar.


A história deste livro é, resumidamente, esta.


Este título é sugestivo e a sinopse também. Vejam-na lá aqui.


Neste caso, o destaque na minha opinião vai não só para o título mas também para o cão de loiça. Muito bom! Sobre este livro a sinopse diz isto.


Confesso que a primeira coisa que me cativou neste livro foi a capa mas, a sinopse. OMG! A sinopse faz prever uma história brutal! Pelo menos em mim criou uma GRANDE curiosidade!!! E a dita sinopse é esta.

Como se TODOS estes livros já não fossem suficientes (e eu irei demorar milénios para os ler todos) ofereceram-me um livrinho. Este:


E desse lado também há malucos por livros? Ou por outra coisa qualquer? Qual?

2 comentários:

  1. Gosto imenso dos livros da Dorothy e esse ainda não conheço. Tenho de ir à procura. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Portugal saiu dia 9 deste mês. Quando escrevi a última linha do post lembrei-me de ti, acreditas?

      Excluir