Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Power Bank - dá energia à nossa extensão !

Quem é que hoje em dia não mexe 23456789 vezes no telemóvel diariamente?

E, por isso mesmo, cada vez mais as baterias gastam-se num fósforo!

Por isso mesmo, surgiram as baterias portáteis que hoje em dia já estão muito difundidas e já vamos vendo por aí com alguma frequência.

Confesso que não lhes dou muito uso. Tenho a sorte de passar muito do meu tempo perto de locais com electricidade e onde posso carregar o meu telemóvel à vontade mas, à momentos que não e por isso mesmo comprei esta amiguinha:


A minha primeira Power Bank era da Ale-Hop mas, estragou-se. De seguida, comprei uma que vinha com a revista «Vogue» e que ainda tenho e que pouco uso tem tido. Um dia na FNAC, vi esta e para além do preço gostei muito da côr. Portanto, agora uma pessoa que nem dá muito uso a Power Banks tem duas. AHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário