Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2016

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #27



Um dos filmes mais vistos dos últimos tempos foi um filme que eu também vi (mas, que esqueci-me de contar por aqui, ups!).

Resumindo aquilo que dizem do filme é:

Quando o governo coloca um membro a supervisionar Os Vingadores, a equipa divide-se em dois campos - um liderado por Steve Rogers e pelo seu desejo de manter Os Vingadores livres para defenderem a humanidade sem interferência do governo e o outro por Tony Stark, que toma a decisão surpreendente de apoiar a supervisão e responsabilidade do governo. "

Confesso que eu sou a pessoa que menos sabe as histórias que a Marvel cria para as suas personagens mas, vou tentando acompanhar. Claro que enquanto estava a ver o filme me apercebo que há partes que me passam ao lado mas, sinceramente não tenho vontade de saber mais e por isso não me ponho a comprar e a ler B.D.'s da Marvel ou assim.


O filme foi grande (e não teve intervalo!) mas, até se viu bem mas, confesso que no último quarto de hora tive que fazer um esforço descomunal para não adormecer (em cima tinha 6 horas de viagem também, diga-se de passagem!).


Mas, sim, admito que valeu a pena.


E agora a pergunta (pela negativa que neste caso acho que é o que faz mais sentido): quem é que ainda NÃO viu este filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário