Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #29


Acho que há muito que não via um filme. Assim com atenção e de uma ponta à outra. E que eu escolhi. E que queria muito ver. Isto tudo aconteceu com o filme «À procura de Dory». É engraçado como os filmes de animação são transversais.


Acho que, relativamente ao primeiro filme do Nemo sempre vi as mesmas partes e na realidade acho que nunca o vi todo. O segundo filme então não o vi. Mas, com a «febre do Nemo» a voltar confesso que fiquei com curiosidade. Afinal, a particularidade da Dory dava-lhe muita graça!


Gostei muito do filme! Correspondeu completamente às minhas expectativas. E, claro, deixou uma mensagem como bom filme pedagógico que é. 

Recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário