Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Sun glasses are never enough !

Nos últimos anos, acho que o mercado dos óculos de sol conheceu uma variedade de modelos como eu nunca antes me apercebi.

Cada vez mais, os óculos de sol marcam os outfits. 

E são irreverentes, originais e impossíveis de passar despercebidos.

Na minha incursão pelos saldos acabei por trazer 5 (!) pares. Ups!!! Eu sei! Mas, é como digo: há tantos e tão giros que não consigo não os trazer comigo!


Estes primeiros que mostro têm a lente espelhado, são cat eyes mas, acho que acabam por não dar muito nas vistas. São da Parfois.


Vi duas pessoas com uns óculos iguais a estes e gostei tanto que também os quis para mim. Não sei se dá para perceber mas, a armação é castanha mas, não é liso, tem um padrão tipo tigresse. Acho que esse padrão com a côr da lente fica lindoo!!! São da Primark.


Estes cat eyes... O que dizer? Impossível deixar alguém indiferente! São da Primark.


Estes são aqueles que eu tenho medo que fiquem tortos porque não têm nenhum suporte que fique por cima do nariz. São um modelo que chegou este ano e são qualquer coisa! São da New Yorker.


Em último, mostro os mais discretos. São pretos por fora e creme por dentro. Mas, também ficam muito giros. Também são da New Yorker.

E desse lado de que modelo de óculos de sol são fãs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário