Total de visualizações de página

sábado, 24 de setembro de 2016

Biju, biju!

Fora uns fios na Primark ultimamente não tenho comprado nada de bijuteria. MAS, no outro dia, num passeio pelas lojas da baixo fiquei IN LOVE por um set de 5 pulseiras na Stradivarius. Este:


Todas diferentes. Umas com fecho e outras com elástico. Todas juntas ficam muito giras. E todas juntas e ainda com as minhas pulseiras de prata ficam mesmooo ao meu gosto! Tiro certeiro!!!


Este anelito confesso que me desiludiu porque na foto era bem mais giro do que depois ao vivo. É mais escuro do que parecia nas fotos e gosto mais de o ver quando não está colocado. Vejam lá nesta foto que eu lhe tirei se não tenho razão!


Comprei o anel a uma marca que tem o nome Noya. Esta é a página deles no facebook e este é o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário