Total de visualizações de página

sábado, 1 de outubro de 2016

Desafio #desculpashámuitas #1

Para dar início ao décimo mês do ano o primeiro tema é:

1. Bordeaux

A primeira decisão deste desafio (sem contar com o facto de aceitar o mesmo - e essa é a decisão mais importante!) foi instantânea!!! Assim que li que o tema de hoje era a cor-de-vinho, também conhecida como bordeaux pensei LOGO neste vestido:


Comprei este vestido para usar no meu 22º aniversário, em 2012. Depois disso e apesar de gostar MUITO dele não o tenho usado com frequência mas, continuo com um estilo que me permite identificar-me com o vestido.


Gosto muito do pormenor dos folhos e por isso tirei uma foto em que estes fossem o destaque e que, deste modo, não se visse o quanto o vestido está amarrotado (ups!).

Fui procurar uma foto que tivesse publicado aqui no blog com o vestido na altura do meu 22º aniversário mas, não encontrei nenhuma porque não publiquei. Publiquei sim no facebook e foi graças a essa rede social que posso aqui escrever correctamente que foi para o meu 22º aniversário porque caso contrário não sei se chagava lá (só pelas fotos que tenho aqui no pc e no disco externo) porque apenas me recordava que tinha comprado o vestido para um aniversário e não sabia para o qual...

Bem, mas, voltando ao assunto "vestido": enquanto via se tinha publicado alguma foto com ele nessa altura descobri que o usei recentemente (fez há poucos dias um ano) e já nem me lembrava disso (OMG!) e, dessa altura, sim, tenho registos aqui no blog. Ora vejam lá este post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário