Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Desafio #desculpashámuitas #26

OMG!!! Este tema não podia estar mais relacionada com o meu dia de hoje!!!

26. Novidade

Hoje de manhã, na verdade já a manhã ia a meio... Quando recebi uma péssima novidade! Uma novidade que eu não estava à espera e que vai mudar a minha vida nos próximos 20 dias!!!

Basicamente esse é o meu tempo de clausura porque por motivos de doença estou de baixa e isolada!!! É verdade que é isolada  no meu quarto mas, estou impedida de ir trabalhar e isso é muito estranho. Todo aquilo reboliço hoje de repente «foi.me tirado». E estar em casa por motivos de saúde não é nada bom! Por acaso até me sinto bem e estou a tentar ver isto como uma oportunidade para me agarrar àqueles livros que há muito tempo estão na estante à espera que eu os leia. Ou aquela série que quero ver de fio a pavio. Ou aquilo tudo que tenho para arrumar na sala e no quarto e que se tem vindo a acumular à tempo demais mas, ao mesmo tempo não tenho vontade para nada disso! É estranho! Vamos ver como correm os próximos dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário