Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Wonderful crazy night!

Ontem foi o concerto do Elton John no MEO Arena e estava cheio! Não sei se os bilhetes esgotaram mas, eu não vi nenhuma cadeira vazia. (E sim TODOS os lugares eram sentados.)


Mas, não pensem que por todos os lugares serem sentados e o público alvo (eu considero-me excluída nesta parte) serem pessoas mais velha e ser Domingo à noite (que é véspera de uma semana de trabalho) o concerto foi aborrecido e secante. Porque não foi!


O Sir tocou (Meu Deus, no fim do concerto ele não devia sentir os dedos de tanto que dedilhou no piano!) e cantou durante quase 3 horas!!! 

E o mais engraçado foi que deixou as músicas mais mexidas e animadas para o fim. Ou seja, não perdeu a energia durante as quase 3 horas!

A última música que cantou foi a LINDA, MARAVILHOSAAA "Candle in the wind" e... que música!!!

Mas, antes mesmo de o concerto acabar ainda se pôs para lá com um "Lálálálá" que contagiou todas as pessoas e eu confesso que vinha a trautear isso mentalmente!


Coincidência engraçada aconteceu-me à bocado quando entrei no facebook e ele me lembrou que tirei esta foto à 2 anos. É caso para dizer: ontem fui ver o pianista e hoje o facebook lembra-me que também eu queria ser pianista (Mentira! Foi só para a foto).


Que me dizem: o Elton John faz parte dos vossos gostos musicais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário