Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

40 e então?

Fui ver esta peça:


A peça já tinha estado em palco mas, nessa altura eu não a fui ver. Quando vi que estava novamente nos palcos decidi comprar bilhete e ir.

O título é bastante claro naquilo que vamos encontrar. 

Para começar, achei muito engraçado o cenário usado!!! Em cima do palco, mesmo na parte mais perto do público estavam vários pares de sapatos de salto alto. Sapatos esses quase todos usados pelas 3 protagonistas da peça. Era engraçado porque conforme a situação e quando as luzes se apagavam víamos as 3 actrizes a mudar de calçado. Vejam a foto que eu tirei para perceberem a quantidade de sapatos de salto alto que estavam em palco antes da peça começar:


Relativamente à peça em si não me fez rir tanto quanto eu esperava e quanto me apercebi que as outras pessoas se riram mas, se calhar, era expectável uma vez que eu tenho 26 anos e há muitas etapas da vida retratadas na peça pelas quais eu ainda não passei nem acho que estão para breve. 

Mas, atenção, no fundo, não estou a dizer que não gostei da peça e que foi dinheiro mal gasto. Não, nada disso. Só estava à espera de mais! De me rir mais. Mas, na sala, acho que fui só eu porque se ouviram muitas gargalhadas e várias vezes!


Uma curiosidade engraçada: tinha apontado que queria ir ver 8 espectáculos e quando fui ver este apercebi-me que tinha ido ver os 8!!! (Os outros foram: esteesteesteesteesteeste e este.)

Mas, entretanto, já arranjei mais alguns que quero ir ver! AHAHAH Isto nunca pára! E ainda bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário