Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Book Fever!!! - Parte I

Eu juro que sei! Eu juro que sim. Compro livros a mais mas, o que querem? ADORO!!!

Os novos são estes:


Este livro vi-o muito vezes em destaque por ser um best-seller e tem uma capa apaixonante. Para além disso, gostei da história e do preço!

Custou-me 6,71 euros na Wook. E está a 16.60 euros na Bertrand. 

A história (resumida, claro!) é esta:

Nicco está a passar por um mau bocado. Desde a morte do pai que tem de cuidar da família, que parece ter perdido o norte. A mãe mergulhou numa depressão profunda, uma das irmãs troca de namorado como quem troca de camisa e a outra, com um filho de três anos, reatou com um namorado intratável. Tem de manter dois empregos: um no quiosque da família e outro numa agência imobiliária, e faz todos os possíveis para arranjar tempo para estar com a namorada, que adora. Ou fazia… porque, praticamente sem qualquer explicação, a namorada deixa-o. 
Desconsolado, Nicco procura o apoio do seu melhor amigo, o estouvado Ciccio, que tem sempre, pelo menos, duas namoradas e mais uma série de namoricos em andamento. Um dia, por completo acaso, conhecem duas jovens americanas, de férias em Roma. Para Ciccio, é mais um desafio de sedução, e para Nicco a maneira perfeita de esquecer a namorada e todos os seus problemas. Mas o que começa como um leve flirt de férias ameaça vir a ser um verdadeiro caso de amor…"


Comprei este livrão por 14,63 euros e custa 20.90 euros. Este encomendei pelo site da FNAC.
Também é muito falado e por isso aguçou a minha curiosidade. 

A história que tem é esta:

"Marie-Laure é uma jovem cega que vive com o pai, o encarregado das chaves do Museu Nacional de História Natural em Paris. Quando as tropas de Hitler ocupam a França, pai e filha refugiam-se na cidade fortificada de Saint-Malo, levando com eles uma joia valiosíssima do museu, que carrega uma maldição. 
Werner Pfenning é um órfão alemão com um fascínio por rádios, talento que não passou despercebido à temida escola militar da Juventude Hitleriana. Seguindo o exército alemão por uma Europa em guerra, Werner chega a Saint-Malo na véspera do Dia D, onde, inevitavelmente, o seu destino se cruza com o de Marie-Laure, numa comovente combinação de amizade, inocência e humanidade num tempo de ódio e de trevas."


Estes dois livros comprei em segunda mão pelo facebook mas, estão em excelentes condições e cada um custou-me 1,5 euros depois ainda paguei pouco mais de 1 euro de portes. O primeiro comprei por graça e o segundo faz parte de uma colecção que eu tenho e que pensava que tinha completa... 

 


Tenho cá uma curiosidade para começar a lê-los! Mas, por enquanto estou muito entretida com os dois livros que ando a ler!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário